sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Supere seus demônios,como uma coisa chamada AMOR !


quanta coisa a gente passou juntas né ?
na verdade , foram muitas, foram o bastante , pra mim perceber o quando você é IMPORTANTE pra mim .
você é daquelas, que fala oque pensa , que sabe se dar bem com todo mundo , que é encomoda, mais que também ajuda , que quando a gente precisa, você está do lado pra dar conselhos .. Enfim , você é TUDO .
te amo muito , e não vai ser essas palavras, que vão demonstrar oque sinto por você, Negah s2



oww, ontem foi perfeitoo ao teu lado, Prometee q mais nunca vai chorar, Viooo eu voltooo pra fikar pertin de tu neguinhaaaa, vou só a passeio msm!


Foi Tãoo Lindoo ver tu chorandoo e dizendoo aquelas palavras q qualquer uma AMIGA GOstaria de ouvirrr,
sua safada quaze fez eu chorar ontem!
Rummmmmmmmmmmm!!

indo pra são paulo dia 15/11/09
eu ia pra fikar, mais vc's mim fizerãoo se sentir mal, e por isso irei voltar pq não consigo viver longi de vcs suas pesteeee 666


Apedidos, de lusmario,sarah,andrew,jessica, chines ,talmon,sefora,mikkas,thiago, e a todoss eu VOLTAREI Sim..

ouvindo - Aerosmith I Dont Wanna Miss a Thing

Nenhum comentário: