sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amizade Forever ^^


~Lusmario, jacia cinthya e eu!!


Réeee, Iremos nos separar por um tempo, eu e cinthia iremos pra são paulo, mais essas aliança significa q jamais esqueceremo um do outroo!


Eu AmuLL vc'S Forever veii! xD


Irei fikar triste pra pakas, nunka mim separei de pessoas q amuL assim...!!
maiss se tem q ser assim né fazer oq :/

Eu AmuLL vcs E prometoo Voltar!!

ps: eu e lusmario já tinhamos essa aliança,
compromisso, Amizade forever, e cinthya vai embora e comprou tambem, ai ela e jacia amizade forever..!!
AmuLL tudoo isso!


Há meu niver foi uma onda, apezar de pessoas q por falta de consideração não foi, fikei triste cheguei em casa chorei rios, pela disconsideração mais é assim msm, pelo menos quem mim consideraa fodaa foi e isso bastaa pra eu mim sentir pelo menos um pouko bem, Háa e andrew num foi pq tava trabalhandoo entendo vc amor, só não entendo esse povo q diz q vem e num dá nem as caras, mais isso foi OTIMO Pra saber quem ta di vera comigoo!

Háaa.. mais eu sou FODA Quando as coisas ta morgando eu chego lá e Pah, com minhas Brincadeiras gostosa, de dá selin e depois beijo q acaba em fikas...!

Réeeeeeeeeee 666, andrew ja conhecii essas Brincadeiras né Andrew??

foi muitoo massa, começou só com eu, e Talmon sefora, mais ai niguem deu selin em niguem , pq tava só tres pessoas depois agente chamou lusmario, eita bagaça, ai era selin, selin e quando chegava em talmon e sefora era bjo!!

aoksaokkosoakoskaoksokakoskoa..!!
ai depois chamamos, thiago, mikkas, jessika,e chines, ai sim a brincadeira fikou OTima..!
jessika q o digah em jessica lima!


eheheheheheheh..!!
ai foi selin, selin, selin,selin, bjo na boka, selin bjo na boka!!
oasookakosoaksokaoksokakosokako!!
e depois foi almentando os bjos, acabou cada um bjandoo um...

sefora e talmon, lusmario e mikkas, eu e thiago e jessica e chines!

Uiiiiiiiiii... 666'


Enfim quem foi podi crer q curtiu muitoo!! ^^
Háa obg meus amores, por comparecer na MERDINHA do meu aniversario!...


Obg a todos q forão, principalmente, sarah,jacia,cinthya,jessika, lusmario,sefora,talmon,mikkas,thiago,pathinha
e ao restoo, obg por tudoo meus amores

Nenhum comentário: