sexta-feira, 23 de outubro de 2009

éh, então, poisé (Y)³


O que eu mais queria no mundo, era encontrar alguém que me aceitasse como eu sou alguém que valorizasse meus sentimentos e visse que eles são sempre os mais profundos e sinceros.
Queria poder não esnobar ninguém e não fazer de conta que gosto da pessoa para agradá-la queria ser apenas uma simples menina com sonhos de mulher e desejos de criança.
Queria poder olhar nos olhos do garoto que diz me amar e poder amá-lo também ou então ter a coragem de estar com ele e aprender a gostar da mesma maneira para que o sentimento se tornasse recíproco.
Queria ver o pôr-do-sol ao lado de alguém me fizesse ver as estrelas até mesmo no amanhecer, queria deitar e sonhar mesmo de olhos abertos, queria amar e ser amada da mesma maneira, sem precisar chorar ou sofrer por amor... Queria que o mundo parasse a cada vez que o meu coração batesse mais forte ao te ver, pára que assim você visse que o que eu sinto não é insignificante é na verdade um dos maiores sentimentos do mundo.
Queria poder ser feliz da melhor maneira possível, queria ter a força de um cavalo ao dar um coice no momento em que os problemas aparecerem e eu não fosse derrotada, queria poder não sentir medo das coisas mais simples do mundo, o medo de viver, o medo de amar, o medo de sofrer e o medo de morrer!
Queria mais que tudo no mundo, encontrar a beleza num simples olhar, conhecer o amor num simples toque, e ver que a maravilha de viver está no simples fato de ter ao lado uma família e amigos que valem mesmo à pena.
Queria e quero encontrar um cantinho que seja para ter paz, abrir os braços, fechar os olhos, sentir o vento balançar os cabelos e chorar... Chorar de alegria, de emoção, de lembranças, de saudades e ver que um dia eu fui, um dia eu serei, ou a única certeza de que mesmo sem perceber eu sou Feliz, porque no final, eu tenho Tudo que eu preciso para me dar forças e me fazer seguir em frente, porque além de Deus, família e amigos, eu tenho a mim mesma para confiar e ter a certeza de que sou capaz!

Nenhum comentário: